Apesar da negociação frustrada, o lateral-direito ressaltou seu carinho pelo Flamengo
Em publicação no Instagram, Rafinha falou pela primeira vez sobre a opção do Flamengo em não contratá-lo. Sendo assim, mesmo com o clube carioca afirmando que se retirou das tratativas por questões financeiras em meio à pandemia, o jogador não acredita na versão contada pelo Rubro-Negro.
“Eu sei muito bem quais foram os motivos para não ter acontecido, e ontem fiquei sabendo mais ainda de todos os detalhes para não se concretizar a minha contratação. Só deixando bem claro a questão financeira não foi o motivo”, afirmou.
Apesar de não ter retornado, Rafinha ressaltou seu sentimento pelo Flamengo. Diante disso, o atleta agradeceu ao apoio dos torcedores que pediram sua volta. Em um episódio, o muro da Gávea foi pichado com um pedido para que o atleta tivesse sido contratado. No final da mensagem, o lateral afirmou que vai se pronunciar, de forma mais aprofundada, na segunda-feira (22).
“Gostaria de agradecer a todos os torcedores do Flamengo pelo carinho e respeito comigo durante todo esse tempo, inclusive nesses dias envolvendo a negociação para a minha volta. Vocês estão no meu coração e da minha família para sempre…!!! Segunda-feira irei me pronunciar, fica aqui o meu agradecimento ao clube, a alguns diretores e ao departamento de futebol. Os anos passam, se passam jogadores, dirigentes, mas fica o Flamengo”, finalizou.
Veja abaixo a postagem de Rafinha.
Ver essa foto no Instagram
LEIA MAIS