Motores do avião do Utah Jazz foram desligados no ar após uma das turbinas ter sido atingida. Ninguém se feriu
A delegação do Utah Jazz, time com melhor aproveitamento da atual temporada NBA, passou por momentos de tensão na noite de terça-feira quando o avião que levava a equipe ao Tennessee para o duelo contra o Memphis Grizzlies foi obrigado a fazer um pouso de emergência.
Após descolar do aeroporto de Salt Lake City, alguns pássaros se chocaram contra a aeronave e atingiram uma das turbinas, obrigando o piloto a desligar os motores ainda no ar, dar meia volta e pousar novamente.
“Enquanto a aeronave estava decolando, houve um choque com alguns pássaros. O motor esquerdo parou de funcionar e o piloto declarou emergência para voltar ao Aeroporto Internacional de Salt Lake. A aeronave pousou sem nenhum incidente”, disse a companhia aérea Delta em um comunicado oficial.
Apesar de todo susto, ninguém ficou ferido e nenhum incidente mais grave foi notificado.
A assessoria de imprensa da franquia da NBA não quis dar maiores detalhes sobre o susto: “Todo mundo ficou abalado, mas está tudo bem”. Segundo a imprensa americana noticiou, Donovan Mitchell, astro da equipe, pediu para não entrar em quadra nesta quarta-feira.
O Utah Jazz é o melhor time da atual temporada regular da NBA com 35 vitórias e 11 derrotas, liderando com folga a Conferência Oeste.