PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Torcedor do Corinthians, Prior avalia comportamento de Felipe Melo: “Fala demais”

Torcedor do Corinthians, Prior avalia comportamento de Felipe Melo: “Fala demais”

Prior falou que nem mandaria Felipe Melo para o Paredão, já eliminaria direto: "Ele fala demais” #ArenaSBT pic.twitter.com/DuXpSWpLKW

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Ex-participante do BBB não perdeu a chance de alfinetar o volante do Palmeiras

Em entrevista ao programa “Arena SBT”, Felipe Prior, torcedor fanático do Corinthians participou do quadro “Na Parede”. Dessa forma, ele foi desafiado por Cicinho a citar dois nomes. Portanto, ele precisou eleger o concorrente mais difícil de se conviver no BBB e o atleta do futebol brasileiro mais detestável em sua visão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“No BBB, a pior pessoa que eu tive que conviver era o Daniel porque o cara era muito doido, parecia um retardado no programa. Um jogador? Vou pegar um que ferrou muito o Corinthians: Felipe Melo. Ele fala demais”, declarou.

Além disso, Prior elogiou o estilo de Muricy Ramalho. Atualmente dirigente do São Paulo, o ex-treinador teve uma carreira vitoriosa comandando equipes do futebol nacional.

“Ser sincero, tem que ser dessa forma… Muricy não foi a toa que foi um dos melhores treinadores durante muito tempo. Os jogadores gostam disso, papo direto, na veia e sem enrolação. Os jogadores gostam de treinadores assim, (não gostam) daqueles que ficam em cima do muro, é legal com todo mundo… (Gostam) do que fala a linguagem do jogador”, completou.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Felipe Melo desmente entrevista sobre desejo de jogar no Boca Juniors: “Inacreditável, covardia”

Better Collective