Borré era alvo do rival Palmeiras, mas o clube Alviverde desistiu da negociação por causa dos altos valores
O presidente do São Paulo, Julio Casares, descartou a possibilidade do clube investir na contratação do atacante Santos Borré, do River Plate, e que teve o nome indicado pelo técnico Hernán Crespo. Durante participação no Seleção SporTV nesta segunda-feira (22), o mandatário do Tricolor paulista reforçou o comprometimento da gestão com a transparência com o torcedor.
+ Mercado da bola no São Paulo: veja as negociações do Tricolor para 2021
+ São Paulo procura investidores para se aproximar de proposta do Palmeiras por Borré
“O Borré é um grande talento mundial, o São Paulo sempre olha para as condições de negócio, mas temos que ser verdadeiros com o torcedor. Tirar do orçamento um investimento do tamanho de Borré, o São Paulo não vai fazer. Hoje o São Paulo tem essa dinâmica de transparência nas negociações”, disse Julio Casares.
Casares ainda lembrou que o clube desistiu das contratações do zagueiro Kanu, do Botafogo, e do volante Gabriel Neves, do Nacional-URU, após chegar ao máximo que poderia oferecer pelos atletas.
“O Kanu que é um jovem jogador do Botafogo, um zagueiro promissor, fizemos todos os esforços para ter ele conosco. Entretanto, já temos uma dívida com o Botafogo (pelo atacante Henrique Almeida). A mesma coisa foi com o Gabriel Neves (volante do Nacional): chegamos no nosso limite de responsabilidade orçamentária. Nós não faremos loucuras em nome de contratações. As outras contratações que fizemos são profissionais que atendem nossas demandas”, explicou.