PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Presidente do Botafogo ironiza proposta do São Paulo por Kanu: “Quis dar uma cocada e duas mariolas”

Presidente do Botafogo ironiza proposta do São Paulo por Kanu: “Quis dar uma cocada e duas mariolas”

“Kanu teve proposta do São Paulo, mas o São Paulo quis dar uma cocada e duas mariolas. Esses tempos aqui no Botafogo acabaram. Todo mundo vinha aqui e pegava na mão grande. Acabou.” ? Durcesio, presidente do Botafogo. ? Rádio Bandeirantes | @capelareal pic.twitter.com/1ZzgnntSlt

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Proposta do São Paulo pelo zagueiro não agradou e o jogador não foi liberado pelo clube carioca

Em entrevista à “Rádio Bandeirantes”, Durcesio de Mello falou sobre a negociação frustrada de Kanu com o São Paul. Apesar do Tricolor ter feito uma investida pelo defensor, os valores não agradaram aos dirigentes do Alvinegro. Portanto, o mandatário máximo ainda debochou da oferta feita.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Kanu teve proposta do São Paulo, mas o São Paulo quis dar uma cocada e duas mariolas. Esses tempos aqui no Botafogo acabaram. Todo mundo vinha aqui e pegava na mão grande. Isso acabou no Botafogo”, declarou.

Segundo o “GE”, a proposta do São Paulo girou em torno de R$ 5 milhões. Porém, 30% do valor seria usado para quitar uma dívida do Botafogo pelo atacante Henrique Almeida. Sendo assim, os cariocas ficariam com R$ 3.5 milhões. Apesar de precisar de ativos financeiros, Durcesio de Mello acredita que o clube vai se reerguer.

“Uma das esperanças é sair o que a gente chama de S/A. Isso é uma das soluções que podem acontecer no curto prazo. Estamos tentando reestruturar o clube e conseguir dinheiro novo. Não é fácil, mas a gente vai conseguir. Como o Flamengo, que reestruturou tudo e virou uma potência”, disse.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

PUBLICIDADE
Better Collective