PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Mercado da Bola Presidente do América-MG atualiza tratativas com o Palmeiras por Ademir e afirma: “Tivemos mais duas consultas”

Presidente do América-MG atualiza tratativas com o Palmeiras por Ademir e afirma: “Tivemos mais duas consultas”

Ao Concentração, o presidente do América-MG, Alencar da Silveira Júnior, revelou que ainda não chegou a um acordo com o Palmeiras pelo atacante Ademir. “Nós estamos no zero a zero. Não tá difícil, mas também não tá fácil. O América não faz leilão.”

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Palmeiras ainda não fechou acordo para oficializar a contratação do atacante

Em entrevista à “Rádio Bandeirantes”, o presidente do América-MG falou sobre a possível saída de Ademir. Dessa forma, Alencar da Silveira revelou que o Palmeiras ainda não avançou no acordo pelo jogador, e que mais dois clubes se interessaram pelo atacante. Porém, mesmo com o assédio dos clubes, o dirigente deseja manter o atleta no elenco, e descartou estar fazendo “leilão”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Estamos ainda no zero a zero com o Palmeiras. Conversando. Nada definido. Vou ter uma conversa com o Ademir e eu, na minha vontade, quero que ele continue no América. Vamos ver se a gente acerta alguma coisa nesta semana. Com o Palmeiras, ainda não chegamos a um acordo. Tivemos mais duas consultas pelo Ademir. Não está difícil, mas também não está fácil. O América não faz leilão”, declarou.

Além disso, em caso de uma saída ser desejo de Ademir, o América-MG deseja manter um percentual do atleta. Sendo assim, tudo está sendo conduzido de forma devagar, visando um acordo positivo para todas as partes.

“O América quer ficar com um percentual do jogador, mas queremos mesmo que ele continue no América. É aquele negócio de mineiro, devagar, para que seja uma coisa boa para todo mundo“, expressou.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

PUBLICIDADE
Better Collective