Pepê publica foto ao lado de Jean Pyerre, e Marinho sai em apoio à dupla do Grêmio: “Tudo passa”
Ex-Grêmio e atual atacante do Santos, Marinho saiu em apoio à dupla de jogadores do Grêmio Pepê e Jean Pyerre
Ex-Grêmio e atual atacante do Santos, Marinho saiu em apoio à dupla de jogadores do Grêmio Pepê e Jean Pyerre
Ausentes do time do Grêmio na partida de estreia da pré-Libertadores contra o Ayacucho, vencida por 6×1 na Arena na última quarta-feira, Pepê publicou uma foto ao lado de Jean Pyerre neste sábado e ambos tiveram o apoio do atacante Marinho nos comentários.
O atual jogador do Santos foi companheiro dos dois jovens em sua passagem pelo Grêmio entre 2018 e 2019 e demonstrou apoio ao momento de baixa da dupla:
“Vocês são monstro! Tudo passa! Leva essa irmandade pra todo sempre. Na boa ou na ruim”, escreveu Marinho, que foi um dos grandes nomes do Brasil na temporada de 2020.
Pepê, atualmente, se recupera de dores no quadril. Ele já está vendido ao Porto e embarca no início de junho. Jean Pyerre, enquanto isso, sofreu nova lesão muscular na coxa direita e ficará de fora por no mínimo quatro semanas.
Empresário de Pepê manda indireta a Renato na mesma foto
Como demonstrou mais cedo o jornalista Diogo Rossi aqui no Torcedores.com, esta mesma foto apoiada por Marinho repercutiu nas redes sociais pela indireta de Adriano Spadoto, empresário de Pepê, ao técnico Renato Portaluppi.
“Picas, jogam demais, salvaram a pele do poderoso chefão várias vezes e agora vem a ingratidão. Mas Deus sabe de todas as coisas”, disparou Spadoto.
Comentário de Adriano Spadoto, empresário de Pepê, na foto, com Jean Pyerre, postada pelo atacante em seu Instagram é direcionado para o técnico Renato Portaluppi: “…salvou a pele do poderoso chefão várias vezes…”@Boleirosnet #GrêmionoBN pic.twitter.com/KrBNQSIhnF
— Lucas Mello (de ?) (@smellolucas) March 13, 2021
Spadoto, vale lembrar, foi alvo de Renato na coletiva de imprensa após a derrota de 2×1 no Gre-Nal do Beira-Rio pelo Brasileirão. O treinador, na oportunidade, indicou que a queda técnica do atacante era responsabilidade da postura do empresário em “forçar” a sua venda.
LEIA MAIS:
Matheus Henrique se incomoda com provocação de Bruno Fuchs na web: “Piada, nunca ganhou p… nenhuma”
Siga o autor: