Jovens do Grêmio, como Brenno e Pedro Lucas, se destacaram novamente diante do Aimoré em partida na Arena pelo Gauchão
A cada rodada que passa pela primeira fase do Gauchão, os jovens do Grêmio vão demonstrando valor e encantando até mesmo os profissionais que trabalham na transmissão dos jogos. Foi o caso do ex-jogador e comentarista Paulo Nunes e também do narrador Gustavo Villani, ambos do SporTV/Premiere, no jogo da noite desta sexta-feira contra o Aimoré.
Ainda no primeiro tempo, o ex-atacante se mostrou impressionado com a qualidade técnica e principalmente o jeito de tocar na bola do meia Pedro Lucas, autor da assistência no pênalti em Gui Azevedo. Paulo Nunes chegou a ver traços do ex-craque Alex na forma de Pedro bater na bola.
“Eu não estou comparando os dois. Estou falando no jeito de tocar, de bater na bola. E nisso o Pedro Lucas está me lembrando o Alex”, disse Paulo Nunes.
No seu grande momento na etapa inicial, Pedro deu um belo passe para Guilherme Azevedo sofrer pênalti:
— Gremistas.Net (@gremistasnet) March 19, 2021
Brenno Banks?
Jogo após jogo, o jovem Brenno, de 21 anos, tranquiliza a direção gremista e a torcida sobre a posição tão contestada de goleiro do clube. Seguro como de costume, ele protagonizou um milagre contendo um cabeceio na etapa final.
O narrador Gustavo Villani chegou a batizá-lo de “Brenno Banks”, em alusão ao milagre histórico de Gordon Banks, da Inglaterra, contra Pelé na Copa de 70.
MILAGRE!
Com vocês, Brenno! ?? pic.twitter.com/8vAjhVLnD1
— Gremistas.Net (@gremistasnet) March 20, 2021
E teve outra grande defesa em seguida:
PAREDÃO!
A segunda grande defesa do goleiro Brenno no jogo. pic.twitter.com/sK9HkOnrtk
— ESPAÇO GREMISTA (@espacogremista_) March 20, 2021
LEIA MAIS:
Matheus Henrique se incomoda com provocação de Bruno Fuchs na web: “Piada, nunca ganhou p… nenhuma”
Siga o autor: