Governo de São Paulo decidiu suspender o Paulistão como medida para combater o coronavírus
Nesta quinta-feira (11), o Governo de São Paulo confirmou a paralisação do Campeonato Paulista. Sendo assim, por duas semana, de 15 a 30 de março, os jogos da competição não vão poder ocorrer dentro do estado. Dessa forma, como a medida ainda vai entrar em vigor, o jogo de hoje, Palmeiras x São Caetano, além da quarta rodada, devem acontecer normalmente.
“Nossa prioridade, desde março do ano passado, é preservas as pessoas e as vidas. É reconhecer que a existência e o dever daqueles que ocupam a função pública é assumir a responsabilidade de proteger a coletividade. E é isso que estamos fazendo. Teremos que adotar medidas ainda mais restritivas de distanciamento social para diminuir a circulação do vírus no estado de SP. É a única forma para tentarmos, neste momento, conter a aceleração das mortes e evitar que tantas famílias sejam devastadas”, declarou João Dória.
Diante disso, veja abaixo os jogos do Paulistão que vão ocorrer antes da paralisação.
QUINTA-FEIRA – 11 DE MARÇO
- PALMEIRAS x SÃO CAETANO (19H)
SÁBADO – 13 MARÇO
- NOVORIZONTINO x SÃO PAULO (16H30)
- GUARANI x SÃO BENTO (16H30)
- BOTAFOGO-SP x PONTE PRETA (19H)
- SANTOS x ITUANO (19H)
DOMINGO – 14 DE MARÇO
- PALMEIRAS x FERROVIÁRIA (16H)
- SÃO CAETANO x CORINTHIANS (19H)
- RED BULL BRAGANTINO x SANTO ANDRÉ (19H)
Agora, resta saber se a FPF vai antecipar o duelo entre Mirassol x Inter de Limeira, marcado justamente para o início da paralisação do Paulistão. Outra hipótese seria realizar as partidas fora de São Paulo, algo que não faria com que a competição fosse interrompida.
LEIA MAIS