Coelho não deve dificultar saída do atacante para o Palmeiras
O setor ofensivo do Palmeiras está próximo de ser reforçado. Segundo informações do “ESPN.com.br“, o América-MG irá encaminhar uma contraproposta ao Palmeiras para sacramentar a venda de Ademir. Após receber uma oferta de R$ 3 milhões, a intenção do Coelho não é aumentar os valores que foram oferecidos, algo que pode acelerar o acordo.
Portanto, o América-MG deseja permanecer com uma parte maior dos direitos de Ademir. A medida, naturalmente, visa uma eventual venda do jogador de 26 anos no futuro, já que ele terá muito mais visibilidade atuando pelo Palmeiras. Como o atleta poderia assinar um pré-contrato no meio do ano, a tendência é que sua liberação ocorra em breve. Sendo assim, o Verdão é o destino mais provável.
Apesar de Ademir ter sew recusado a participar do jogo contra o Treze, Lisca não guardou mágoa do atacante. No entanto, frisou que o acordo para sua liberação precisa ser positivo para ambos os lados.
“Não sou contra o jogador procurar o que é melhor para ele. Essa vitória de hoje (contra o Cruzeiro) também é do Ademir. Mas ninguém é insubstituível. Ninguém. O Ademir tem contrato até o final do ano, então acredito que essa negociação sairá rapidamente. Mas tem que ser bom para o jogador e bom para o América-MG. Os jogadores receberam propostas diretas, e eu disse que precisa conversar com o América, que é um clube organizado”, declarou à TV Bandeirantes.
LEIA MAIS