Presidente do Palmeiras, Maurício Galiotte afirmou que o clube terá responsabilidade durante pandemia. Abel Ferreira pede reforço
O Palmeiras encerrou a temporada de 2020 com três títulos conquistados: Campeonato Paulista, Copa Libertadores da América e Copa do Brasil. Com mais de R$ 200 milhões em premiações, o time alviverde, porém, prega cautela na hora de definir o posicionamento na janela de transferências.
Presidente da equipe, Maurício Galiotte afirmou ao ge que é preciso ter responsabilidade durante a pandemia da Covid-19. “Sempre importante pensar no mercado, em um grupo cada vez melhor, em situações que possam se tornar realidade. Mas temos de ter muito cuidado”, disse.
“O momento é muito sensível. Importantes fontes de receita ainda não temos, assim como no ano passado. Muita responsabilidade para administrar, porque as fontes de recursos diminuíram devido à pandemia. Receber a premiação é importante, mas sempre lembrando de ter responsabilidade nesse momento”, continuou o presidente do Palmeiras.
Durante a premiação da Copa do Brasil neste domingo (7) no Allianz Parque, o técnico Renato Gaúcho brincou sobre o interesse no atacante Luiz Adriano. De olho no colombiano Rafael Borré, do River Plate, Abel Ferreira não deve liberar o seu camisa 10 na próxima temporada.
“A diretoria sabe do que precisamos. Os jogadores também sabem porque falam com eles. O Luiz Adriano sabe que precisa de um concorrente para torná-lo ainda melhor. Perceber também que vendas o clube pode fazer ou que vai fazer. Espero que não faça. Vamos continuar a olhar para dentro e ver os garotos da base que vão continuar nos dando garantias”, disse o treinador em entrevista coletiva.
VEJA TAMBÉM:
Marcos vai à loucura com o Palmeiras e divulga até música para Abel Ferreira; assista
Palmeiras derrota o Grêmio e conquista a Copa do Brasil; assista aos gols