Palmeiras buscou retomar conversas com o ex-atacante do Atlético de Madrid
Segundo o jornalista Jorge Nicola, o Palmeiras decidiu retomar as conversas com Diego Costa. Isso porque a contratação de Borré acabou não sendo fechada, já que o colombiano, por enquanto, optou por permanecer no River Plate. Sendo assim, o ex-jogador do Atlético de Madrid voltou a estar na mira da diretoria alviverde.
Dessa forma, foi informado que representantes do Verdão estiveram reunidos com o irmão de Diego Costa. Porém, o acordo não apresentou nenhum tipo de avanço. Sendo assim, o atleta continua exigindo um grande salário para acertar seu retorno ao futebol brasileiro. Portanto, os valores seguem girando em torno de R$ 27 milhões por temporada, montante considerado fora da realidade para o Palmeiras
Apesar do representante de Diego Costa ter diminuído um pouco a pedida, as cifras seguem não agradando o Palmeiras. Diante disso, o entrave financeiro envolvendo os ganhos do jogador seguem impedindo uma aproximação para o martelo ser batido, tendo em vista que o investimento não é considerado viável para um atleta de 32 anos.
Além do Palmeiras, São Paulo e Atlético-MG também já haviam demonstrado interesse em Diego Costa. No entanto, nenhum acerto chegou perto de ser concretizado, e o atacante segue livre no mercado, esperando uma definição sobre seu futuro.
LEIA MAIS