Intenção do Palmeiras seria conseguir a liberação do atacante de forma imediata
Segundo informações do “UOL Esporte“, o Palmeiras tentará um desfecho nas negociações com Borré. Sendo assim, o clube enviou representantes para Argentina com objetivo de avançar nas tratativas com o jogador. Agora, a postura nas conversas será diferente, já que o River Plate tem chances de ser consultado sobre uma liberação imediata.
Anteriormente, André Cury entrou em contato diretamente com Borré, mas um acordo não foi selado. Após os representantes do colombiano também serem acionados, desta vez o clube argentino também deve participar das diretivas para o eventual acordo.
Como o atacante possui vínculo até o meio do ano, o River Plate teria que ser compensado financeiramente pela liberação antecipada de Borré. Diante disso, o assunto deve ser debatido nos próximos dias.
Vale lembrar que o Palmeiras teria oferecido uma grande premiação em luvas (R$ 32,5 milhões) ao jogador pela assinatura do contrato, este que seria de quatro anos. Além disso, o atleta receberia R$ 11,3 milhões por ano no período em questão, e poderia ter mais visibilidade atuando no Brasil, já que teria interesse de atuar na Europa.
ELOGIOS DE GALIOTTE
Oficialmente, o Palmeiras não se posicionou sobre as negociações. Porém, Maurício Galiotte elogiou Borré, que seria um pedido especial de Abel Ferreira.