Com diversos rumores no mercado da bola, as notícias do Palmeiras contou com uma novidade de um ídolo retornando à Academia de Futebol
O Palmeiras teve um dia movimentado nesta segunda-feira (22). Com reforço chegando em São Paulo, a diretoria alviverde segue buscando novas opções para reforçar o seu elenco. Além disso, um retorno de ídolo agitou alguns torcedores.
+ Palmeiras? Flamengo? Abel Ferreira aponta as 5 melhores equipes do Brasil
Confira as últimas notícias do Palmeiras:
Rafinha no Palmeiras?
O lateral-direito está sem clube e não acertou o retorno ao Flamengo, onde foi campeão brasileiro e da Libertadores em 2019. Pensando nisso, o jornalista Mauro Beting revelou que conversou com Rafinha antes de um acordo com o clube rubro-negro, defendendo a possível contratação.
Jovem na mira da Premier League
Na última sexta, o dirigente Edu Dracena revelou que o Palmeiras deverá negociar algum jovem para equilibrar as contas. Nesta segunda-feira, um jornal inglês afirmou que o Tottenham, time comandado por José Mourinho na Premier League, está de olho em Gabriel Menino.
Atacante mais perto
Com Danilo Barbosa perto de ser anunciado como novo reforço, o Palmeiras também se aproximou de acordo com o América Mineiro pelo atacante Ademir. O clube de Minas Gerais irá apresentar uma contraproposta, mas as conversas se intensificaram nos últimos dias.
Paraguaio no Palmeiras?
Enquanto não fecha a contratação de Ademir, o Palmeiras segue atrás de um centroavante para ser reserva de Luiz Adriano. Nesta segunda, o presidente do Libertad, Ruben Di Torre, o clube alviverde buscou o atacante Sebastián Ferreira. Porém, o dirigente descartou a negociação.
Moisés na Academia de Futebol
Bicampeão brasileiro em 2016 e 2018, o meia-atacante Moisés foi à Academia de Futebol do Palmeiras nesta segunda-feira (22). Entretanto, não, ele não retorna como um reforço para a equipe de Abel Ferreira. O jogador trata uma lesão nas dependências do Verdão.
Paulistão segue paralisado
Uma reunião entre representantes dos 16 clubes do Paulistão, a Federação Paulista de Futebol e sindicatos confirmou a paralisação do futebol até o dia 30 de março, conforme decidido pelo governador João Dória. FPF tentou levar os jogos para outros estados, mas não teve sucesso.
Leia mais:
Cuiabá já contratou 6 medalhões para a Série A; confira os famosos que estão no elenco
Série A já passa dos 80 reforços! Veja todas as contratações do Brasileirão