Atacante brasileiro se recupera de lesão e viu o Paris Saint-Germain derrotar o Barcelona no primeiro jogo por 4 a 1
Na próxima quarta-feira (10), o PSG enfrentará o Barcelona em casa pela partida de volta das oitavas de final da Champions League. Após vencer o jogo de ida com show de Mbappé, o time francês poderá contar com o retorno do brasileiro Neymar para a partida.
O camisa 10 treinou com bola neste domingo e dividiu parte da atividade com os demais jogadores do Paris Saint-Germain. Neymar também já havia treinado com os companheiros na sexta-feira. Na época, a informação oficial do PSG era de “treinos parciais com o elenco”.
Porém, segundo o jornal L’Équipe, a situação já melhorou e o brasileiro pode entrar em campo contra sua ex-equipe. No sábado, o técnico Mauricio Pocchettino comemorou a melhora de alguns jogadores lesionados. “Pouco a pouco estamos recuperando jogadores, e o grupo está ficando mais forte”, disse, no sábado.
+ Pai de Neymar detona árbitros, jornalistas e adversários na França: “Covardes do esporte”
A presença ou a ausência de Neymar no confronto em Paris será confirmada apenas na véspera do confronto. Caso retorne contra o Barcelona, completará exatamente um mês desde a lesão muscular na coxa esquerda, sofrida contra o Caen, pela Copa da França.