Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Neymar desabafa e rebate críticas por ajudar “parças” com dinheiro

Neymar desabafa e rebate críticas por ajudar “parças” com dinheiro

Neymar defendeu os seus amigos e falou sobre sua infância humilde

Por Rogério Araujo em 10/03/2021 10:48 - Atualizado há 4 anos

Neymar defendeu os seus amigos e falou sobre sua infância humilde

Em uma entrevista à Bianca Coimbra no Instagram nesta terça-feira (9), o jogador Neymar rebateu as críticas recebidas por ajudar seus “parças” financeiramente. O camisa 10 do PSG afirmou que tem orgulho de poder apoiar os seus amigos próximos e mostrou preocupação quando os “parças” são julgados por conta disso.

“Eu acho engraçado porque a galera fala muito ‘pô, se eu ficar rico, vou ajudar minha família, meus amigos’, ou ‘ajude o próximo’, aquela fala que a galera gosta, mas dificilmente vê alguém fazendo. E quando a pessoa faz, é criticada, ou os amigos são criticados. Eu não entendo. Quando vejo alguém que está alcançando um sucesso muito grande e leva as pessoas que estão desde o começo com ele, acho ‘do caralho'”, afirmou o atacante da seleção brasileira.

“Porque fica chato, desmerece o que eles fazem. Parece que eles não são capazes de fazer o que pode, com o que estão ganhando dinheiro. Mas, ao mesmo tempo, fico muito feliz em ajudar, direta ou indiretamente, meus amigos. Não é porque tenho dinheiro, que meus amigos estão aqui. Conheço eles desde que não tinha nada”, completou Neymar na entrevista.

Em 2019, o jornal espanhol “Mundo Deportivo” revelou o valor que Neymar supostamente pagava por mês aos seus amigos mais próximos, os famosos “parças”, que não largam o jogador e estão sempre com ele. Segundo a publicação, o camisa 10 do PSG desembolsa cerca de 11 mil euros, aproximadamente R$ 50 mil na cotação da época.

LEIA  MAIS:

Exit mobile version