PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Negociado pelo Flamengo com o Red Bull Bragantino, Natan será monitorado pelo Barcelona, diz jornal

Negociado pelo Flamengo com o Red Bull Bragantino, Natan será monitorado pelo Barcelona, diz jornal

Por Bruno Romão em 28/03/2021 09:10 - Atualizado há 4 anos

Alexandre Vidal/Flamengo

Zagueiro estaria na lista de possíveis alvos futuros do Barcelona

De olho em possíveis contratações para o futuro, o Barcelona já estaria de olho em um dos zagueiros mais promissores do futebol brasileiro. Segundo o jornal “Sport“, o clube catalão vai passar a monitorar o desempenho do atleta no Red Bull Bragantino. Isso porque a secretária técnica do time culé recebeu ótimas informações do jogador que foi negociado pelo Flamengo recentemente.

“A secretaria técnica blaugrana vê muito bem Natan. Um zagueiro canhoto de 1,88 m de altura, que originalmente atuou como lateral nas categorias de base. Destaca-se pela sua personalidade, com uma capacidade de liderança inata e muita coragem, e pelas suas excelentes capacidades técnicas, que lhe permitem ter uma saída de bola limpa e segura. Responde ao perfil de zagueiro moderna”, destacou o diário.

Necessitando fazer caixa, o Flamengo emprestou Natan até o fim do ano por R$ 5 milhões. Dessa forma, caso o defensor atue em 20 jogos, o Rubro-Negro vai receber mais R$ 22 milhões, meta que deve ser cumprida ao logo da temporada. Vale lembrar que o clube carioca ainda irá manter 12% de uma futura negociação.

Por fim, a publicação cita que o Barcelona não deve ser a única equipe interessada em Natan. Sendo assim, o Red Bull Bragantino pode lucrar bastante com a venda do jovem zagueiro.

“Agora, ele inicia sua nova etapa na Red Bull onde será supervisionado não só pelo Barcelona, ​​mas por vários clubes europeus conscientes do seu potencial. Seus primeiros passos serão dados no Campeonato Paulista, o torneio regional mais importante do Brasil“, finalizou o jornal.

LEIA MAIS

Exit mobile version