PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Mercado da Bola Após desistência do São Paulo, Nacional aguarda propostas de Palmeiras e Inter por Gabriel Neves, diz jornal

Após desistência do São Paulo, Nacional aguarda propostas de Palmeiras e Inter por Gabriel Neves, diz jornal

Por Bruno Romão em 19/03/2021 13:15 - Atualizado há 4 anos

Divulgação/Nacional

Clube uruguaio acredita que Palmeiras e Inter podem se interessar pelo volante

Com a chegada de William, o São Paulo se retirou das tratativas por Gabriel Neves. Dessa forma, mesmo com a desistência do Tricolor, o jornal “Ovación” afirma que o volante ainda pode atuar no futebol brasileiro. Isso porque o Nacional estaria aguardando possíveis propostas de Palmeiras e Inter pelo jogador de 23 anos.

Conforme informado pelo veiculo, seu atual vínculo até o fim de 2021, e o atleta tem condições de assinar um pré-contrato no meio do ano se não estender sua permanência no Nacional. Diante disso, o diário afirma que o time uruguaio teria que acelerar uma eventual venda. Porém, oferecer um grande “desconto” não estaria nos planos da diretoria, com o valor de U$ 3 milhões (R$ 16.3 milhões) sendo solicitado.

Apesar de não ter realizado uma proposta, o Palmeiras estaria monitorando a situação de Gabriel Neves. Anteriormente, as equipes fecharam acordo por Matías Viña, e uma nova negociação tem chances de ocorrer. Porém, com a iminente chegada de Danilo Barbosa e o interesse em Atuesta, o uruguaio tem chances de ficar em segundo plano no Verdão.

Enquanto isso, o Internacional também estaria de olho em Neves. Sendo assim, como o volante agradaria Miguel Ángel Ramírez, uma investida pode ser feita. No entanto, nenhuma “loucura” deve ser feita para garantir a contratação.

Mesmo tendo descartado o atleta neste momento, o São Paulo analisaria uma nova sondagem no meio do ano. De acordo com Carlos Belmonte, diretor de futebol do Tricolor, Gabriel Neves deve seguir sendo monitorado pelos próximos meses, caso não feche com nenhum time.

“Ele viria para essa função, de articulador. Só que a gente negocia e chega num valor que consideramos o máximo que o São Paulo pode pagar. Quando volta uma proposta maior, a gente simplesmente avisa que está abrindo mão. Fizemos isso ao Nacional hoje. Quem sabe em junho ele pode assinar um pré-contrato, eventualmente lá vamos decidir”, declarou ao canal “Arnaldo e Tironi”.

LEIA MAIS

Exit mobile version