Torcedores do Flamengo picham muros da Gávea e fazem cobrança: “Queremos o Rafinha”
Os muros da sede do Flanengo, na Gavea, foram pichados na madrugada desta quinta-feira. Palavras como "Fora Bap" "Queremos o Rafinha" "A Nação quer o Rafinha" foram colocadas no muro#gavea #flamengo pic.twitter.com/849iHibQfV
Contratação do lateral-direito foi uma das exigências feitas na sede do Flamengo
Apesar da temporada ainda estar no início, os muros da Gáveja já foram alvo de protesto. Na madrugada desta quinta (18), torcedores picharam parte da sede do Flamengo e fizeram dois pedidos: a contratação de Rafinha, livre no mercado após deixar o Olympiacos, e a saída de Bap, vice-presidente de relações externas.
Veja abaixo as imagens divulgadas pelo jornalista Wesley Ramon, do portal “Urubu Interativo”.
— Wesley Ramon (@_ramonwesley) March 18, 2021
Apesar de ter o “sim” de Rafinha, a chegada não foi concretizada por razões financeiras. Isso porque o Flamengo não deseja comprometer seu orçamento com mais um jogador que tenha um alto salário. Portanto, o assunto estaria causando divergências nos bastidores, dando ares de “novela” para o assunto.
Porém, o assunto estaria próximo de ter um desfecho. Dessa forma, até o fim da semana, uma decisão deve ser tomada. Enquanto isso, o Flamengo se prepara visando o confronto diante do Resende, pelo Campeonato Carioca.
LEIA MAIS