PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Morato recebe a camisa 10 em apresentação no Vasco: “Como não fica bem uma camisa dessa?”

Morato recebe a camisa 10 em apresentação no Vasco: “Como não fica bem uma camisa dessa?”

Por Wilson Pimentel em 29/03/2021 16:33 - Atualizado há 4 anos

Rafael Ribeiro/ Vasco

Morato assinou contrato com o Vasco até dezembro de 2021

O Vasco apresentou Morato, seu principal reforço para 2021, novo camisa 10 de São Januário. O jogador, contratado junto ao Red Bull Bragantino, recebeu sua nova camiseta das mãos de Alexandre Pássaro, diretor executivo de futebol, principal articulador da vinda do atacante. A princípio, seu contrato vai até dezembro de 2021.

Morato não tem o mesmo estilo de Roberto Dinamite e nem de Edmundo. Os ídolos, inclusive, são os mais vitoriosos 10 da história do Vasco. Contudo, o atacante herdou o número que foi utilizado pelo argentino Martín Benítez na temporada passada.

“Como não fica bem uma camisa dessa? Pra mim é um prazer de verdade poder vestir a camisa esses caras fizeram história. Eu levo o desafio ao pé da letra. Se eles estão aí, quem sabe eu não seja mais um camisa 10 a fazer história no Vasco?”, revelou.

Antes de mais nada, o ponta-esquerda, de 28 anos, chega com a missão de ser o comandante do ataque do Vasco. A diretoria vinha procurando um jogador para a função desde a chegada do técnico Marcelo Cabo. Agora, Morato terá a missão de municiar Germán Cano, principal jogador do time.

“Espero me entrosar de forma mais rápida o possível. Que seja um trio, um quarteto, esperamos dar muitas alegrias ao torcedor do Vasco. Em relação à galera lá da frente, o mínimo que eu espero é que o nível de competitividade aumente. Se todo mundo quer jogar, todo mundo vai ter que suar”, disse.

A carreira de Morato

Revelado pelo Olé Brasil-SP, Andrew Eric Feitosa foi contratado pelo Bragantino em 2019. Nesse ínterim, disputou 57 partidas e marcou oito gols. Além disso, também atuou pelo São Paulo, Ferroviária, Mogi Mirim, Boa Esporte, Cascavel, Ituano e Sport. Posteriormente, o atacante defendeu o Gyeongnam, da Coréia do Sul.

LEIA MAIS: 

Vasco monitora ‘mercado carioca’ por reforços para a Série B do Campeonato Brasileiro

Ex-camisa 10 de grandes clubes brasileiros é oferecido ao Remo, mas alto valor inviabiliza acordo 

Empresário confirma ter oferecido goleiro uruguaio ao Vasco: “Estamos esperando uma resposta da diretoria” 

Vasco aguarda exames médicos para anunciar atacante do Red Bull Bragantino; saiba mais!

Exit mobile version