Jogador estava em outro clube da Série A
O Vasco da Gama confirmou a contratação do atacante Morato, jogador que passou pelo São Paulo e atualmente defendia o Red Bull Bragantino. O contrato foi por empréstimo até o fim da temporada 2021 do futebol brasileiro.
A negociação entre Vasco e Morato se arrastou por várias semanas até o jogador desembarcar no Rio de Janeiro no domingo (28) para assinar com o clube.
Veja o anúncio oficial:
Não existem mais Detalhes… 😎
Morato é jogador do Vasco para a temporada 2021.
👉🏽 https://t.co/6FZkcExPdK#VascoDaGama https://t.co/AmbuaZP3Ve pic.twitter.com/egdsqntXVS
— Vasco da Gama (@VascodaGama) March 28, 2021
“Não existem mais Detalhes…
Morato é jogador do Vasco para a temporada 2021.”
Morato
Morato, de 28 anos, foi revelado para o futebol profissional pelo Olé do Brasil, time de empresários de São Paulo, em 2010. O jogador foi para a Coreia do Sul, onde defendeu o Gyeongnam entre 2011 e 2012. Retornou ao Brasil e passou a rodar por vários clubes, como Ferroviária, Mogi Mirim, Boa Esporte, Cascavel, até chegar ao Ituano em 2016. Se destacou no clube e foi contratado pelo São Paulo.
No clube, teve uma grave lesão logo no início de sua passagem e acabou tendo poucas oportunidades. Foi emprestado ao Sport, voltou ao Ituano, foi bem mais uma vez e acabou contratado pelo Red Bull Bragantino. Esteve na campanha do título da Série B em 2019 e da classificação para a Copa do Sul-Americana 2020.
Leia mais:
Paulistão 2021: Reunião entre governo, clubes e FPF vai definir futuro