PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Mídia Esportiva Mauro Beting recorda conversa com Rafinha: “Pedi para ele fechar com o Palmeiras”

Mauro Beting recorda conversa com Rafinha: “Pedi para ele fechar com o Palmeiras”

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Comentarista não escondeu que gostaria de ver o lateral no Palmeiras

Durante o programa “Esporte em Discussão“, Mauro Beting recordou uma conversa que teve com Rafinha. Dessa forma, ainda no período que o lateral-direito estava no Bayern de Munique,  ele pediu para que o jogador acertasse com o Palmeiras. Enquanto isso, Zico, também presente na ocasião, solicitou que o atleta jogasse no Flamengo, cenário que se concretizou posteriormente.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Eu e o Zico estávamos em Munique para cobrir um jogo da Champions League e fizemos uma longa entrevista com o Rafinha, na Allianz Arena, no museu do clube. Foi engraçado que o Zico pediu para ele jogar no Flamengo, enquanto eu pedi para ele fechar com o Palmeiras. Mas que dúvida ele teve? Se o Zico mandasse ele para o inferno, ele iria (risos)”, afirmou à rádio “Jovem Pan”.

Agora, com Rafinha livre no mercado e descartado pelo Flamengo, Mauro Beting afirmou que gostaria de ver o lateral no Palmeiras. Porém, em sua visão, o Grêmio está na frente pela contratação, já que o Verdão possui outras prioridades no mercado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Palmeiras tem o Marcos Rocha, um dos laterais mais eficientes na década do futebol brasileiro. O Rafinha, é verdade, está em outro patamar, mas não é a prioridade da diretoria até porque ele não é barato e nem deveria ser. Por mais que abra mão de parte do salário e não deve ser. Não é a necessidade, teria outras necessidades que tenta suprir, mas eu adoraria ele no Palmeiras. Ele cabe em qualquer time da América do Sul. Acho que ele está mais para o Grêmio, que tem um dinheirinho legal, é a terceira ou quarta maior folha salarial do país“, completou.

LEIA MAIS

Better Collective