Após saída do Atlético-MG, Mattos foi procurado por três grandes clubes do Brasil, diz jornalista
Dirigente deixou o Galo e ainda está disponível para ser contratado
Desligado do Atlético-MG em janeiro, Alexandre Mattos poderia ter encontrado um novo clube após a saída do Galo. Isso porque o jornalista Jorge Nicola afirma que um dos dirigentes mais badalados do futebol brasileiro esteve na mira de três clubes: Vasco, São Paulo e Bahia. No entanto, o acerto com nenhuma das equipes foi concretizado.
Diante disso, é informado que o Tricolor Paulista foi o time com maior possibilidade de ter Mattos como principal executivo de futebol. Porém, o alto custo salarial do dirigente impediu que o interesse de Julio Casares, presidente do clube, tivesse prosseguimento.
Portanto, sem acerto com os clubes citados, Mattos vem aproveitando para se capacitar. Dessa forma, o profissional está realizando um curso de gestão na Fifa. Sendo assim, um novo diploma pode facilitar um acerto com equipes do exterior.
“Em pouquíssimo tempo, os resultados e objetivos estavam sendo alcançados. Respeito a decisão, desejo aos novos gestores sucesso e saio somente com o sentimento de gratidão por todos. Obrigado Rafael e Rubens Menim, Renato Salvador e em especial ao presidente Sérgio Sette Câmara, que me deu a oportunidade de trabalhar em mais um grande clube do futebol brasileiro“, afirmou Mattos em sua despedida do Galo.
LEIA MAIS