Já recuperado da doença, atacante do Santos fará trabalhos de recuperação também de lesão no joelho
Marinho ainda não jogou no Santos pela temporada 2021 do futebol brasileiro. Uma lesão no joelho e a Covid-19 atrapalharam o jogador, que não atua desde fevereiro, antes do final do Brasileirão.
Por isso, o Peixe decidiu que o jogador passará por uma ‘pré-temporada’ especial para poder se recuperar plenamente e defender a equipe durante o ano. O Globoesporte.com aponta que, desde o dia 5, o jogador vem fazendo algum tipo de trabalho para ter de volta a forma física ideal.
Por causa do isolamento forçado pela Covid, Marinho acabou perdendo massa muscular por não poder treinar. Desde sua volta, vem trabalhando em separado, com o temor de que, caso retornasse a treinar em condições não 100%, poderia sofrer com problemas físicos durante o ano.
São duas vias de recuperação adotadas pelo Santos para o atacante. Além de recuperar a forma física ideal depois do coronavírus, o jogador também teve que lidar com uma lesão no joelho sentida ainda na final da Libertadores, no final de janeiro, contra o Palmeiras.
O atacante já trabalha em campo depois de começar a ‘pré-temporada’ na Academia do CT Rei Pelé. Inicialmente, o fez sem a presença do elenco, mas Marinho já trabalha com os outros jogadores. Mas só deve voltar a jogar pelo Peixe nas partidas contra o San Lorenzo, pela Libertadores.
LEIA MAIS
Mercado da Bola: Atlético-GO oficializa contratação de atacante ex-Santos
(Crédito da foto: Divulgação/Twitter Oficial Santos)