Atacante revela como decidiu deixar o futebol chinês e vir para a Raposa em meio à Série B
Marcelo Moreno foi um dos reforços que o Cruzeiro trouxe para a disputa da Série B em 2020. Uma contratação que agitou o clube e também foi uma mudança de direção na vida do atacante, que jogava na China.
Em entrevista ao Globoesporte.com, o atacante boliviano revelou que largou algo como uma ‘Mega Sena’ para poder vir para um Cruzeiro que vive crise financeira e administrativa e que não conseguiu deixar a Série B ao final da temporada. E que não se arrepende do que fez.
“Foi um pouquinho mais do que uma Mega-Sena. Mas a pergunta é: qual é o jogador que faria isso? Eu fiz. Fácil falar, mas difícil é fazer. E faria de novo. Largaria tudo de novo para poder vir para o Cruzeiro em seu pior momento na história. A minha volta foi para isso, para ajudar o clube”, disse Moreno.
“Sou muito grato, primeiro ao clube que fez tanto por mim. Larguei muita coisa para estar aqui hoje e o faria de novo. Por tudo que esse clube representa na minha vida”, completou o atacante.
A Raposa ainda tenta se firmar no Campeonato Mineiro e quer chegar para a Série B para não repetir 2020 e brigar desde as primeiras rodadas pelo acesso. Moreno mandou um recado para o torcedor cruzeirense também buscar ajudar o time a superar a fase difícil.
“Mesmo que seja o pior momento que estamos passando, tem que ter fé e acreditar. Com certeza, é um momento muito difícil que o Cruzeiro está passando, deixaram o clube ficar desta maneira. As pessoas estão tentando solucionar isso com muito carinho e dedicação. E o torcedor também tem que vir junto. Não podemos deixar de ser Cruzeiro, eu não vou deixar porque o time está passando por este momento. Vamos abraçar o time neste momento especial”, afirmou.
LEIA MAIS
Após saída do Atlético-MG, Mattos foi procurado por três grandes clubes do Brasil, diz jornalista
(Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro)