Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Marcelo Cabo chega ao Vasco e garante que time ‘vai passar da Série B’

Marcelo Cabo chega ao Vasco e garante que time ‘vai passar da Série B’

Novo treinador vascaíno se apresentou ao clube nesta terça-feira (2); Cabo já fala mirando acesso do Gigante da Colina

Por Victor Martins em 02/03/2021 13:48 - Atualizado há 4 anos

Reprodução/Twitter Oficial Vasco

Novo treinador vascaíno se apresentou ao clube nesta terça-feira (2); Cabo já fala mirando acesso do Gigante da Colina

O novo técnico do Vasco para a temporada 2021 já está apresentado. Nesta terça-feira, Marcelo Cabo fez sua primeira coletiva como comandante vascaíno, já deixando claro qual será sua missão na temporada: tirar o Cruzmaltino da Série B.

Contratado pela experiência em acessos recentes (com Atlético-GO em 2016 e CSA em 2018), Cabo evocou tal retrospecto para ‘garantir’ ao torcedor vascaíno que irá recolocar o time de São Januário na elite do futebol brasileiro em 2022.

“Tenho dois acessos num curto espaço de tempo, um título com o Atlético-GO e um vice com o CSA. Essa vai ser a minha sexta Série B. Tenho pleno conhecimento do que seja a segunda divisão. Falo com convicção que o Vasco vai passar da Série B. Vamos dar essa alegria de ver o Vasco de novo na Série A. A maior meta dessa temporada é voltar à Série A e buscar esse título”, disse Cabo na apresentação.

“Vai ser essa a edição da Série B com as camisas mais fortes, mas iremos entrar fortes para buscar a conquista. E antes temos o Carioca e a Copa do Brasil. Vamos ter uma equipe muito competitiva. O Vasco irá buscar seus objetivos na Série B e, com certeza, iremos trilhar o caminho do título e do acesso”, completou.

Marcelo Cabo tem um passado ligado ao Gigante da Colina, tendo atuado no futsal do clube. Na chegada, o novo treinador citou tal ligação como justificativa para ter aceito o convite de deixar o Dragão, que está na Série A para retomar o caminho da Série B.

“É uma alegria muito grande voltar ao time onde vivi grandes momentos como atleta, e espero viver grandes momentos como treinador. Quero agradecer ao presidente (Jorge Salgado) e à diretoria por me chamar para a missão de capitanear o Vasco. Confesso que minha meta profissional era voltar ao Rio para treinar um gigante do futebol mundial como o Vasco da Gama. Falei para o (Alexandre) Pássaro, o presidente e o Osório que eu escolhi o Vasco”, disse.

LEIA MAIS

Depois de Flamengo, Record define quais jogos vai transmitir nas próximas rodadas do Carioca 2021

Emprestados: veja quem está de volta ao seu time após o fim do Brasileirão

Exit mobile version