América-MG ainda não acertou saída do atacante para o Palmeiras
Em entrevista ao canal “BandSports“, Lisca falou sobre a negociação de Ademir com o Palmeiras. Apesar da aproximação do América-MG com o Verdão, o acordo não foi fechado por conta de fatores financeiros. Sendo assim, o jogador foi reintegrado e pode entrar em campo pelo Coelho.
“O Ademir teve algumas sondagens e não participou do jogo da Copa do Brasil. Poderia ter saído ano passado, mas renovou para deixar um legado financeiro no América. Na cabeça dele, chegou o momento dele progredir. As ofertas são valores que o América não conseguir competir, mas quer um bom retorno financeiro. Ele voltou a treinar com a gente, mas não vai jogar na quinta-feira. Se os negócios não andarem, contra o Atlético-MG, pode estar disponível“, declarou.
Além disso, Lisca garantiu que o América-MG deseja resolver rapidamente a situação. Apesar disso, o Palmeiras vai precisar lidar com as barreiras financeiras que impedem a chegada de Ademir no clube.
“É um jogador que o América está ouvindo e espera que tenha um final feliz para todo mundo. Negócio bom é quando todas as partes ficam felizes (…) Então, vamos resolver isso o mais rápido possível, e espero que o Ademir tenha um final feliz. Ele estava mais próximo do Palmeiras, mas as situações econômicas deram uma barrada. A diretoria me passou que voltou para estaca zero. Doo exterior ninguém me passou nada, havia uma sondagem do Athletico e uma proposta do Palmeiras, mas que tinha recuado pela questão financeira”, completou.
LEIA MAIS