Libertadores: Santos mandará jogo contra San Lorenzo em Brasília
Com a proibição de jogos em SP devido à pandemia da covid-19, o Santos mandará sua partida contra o San Lorenzo no estádio Mané Garrincha
Santos e San Lorenzo se enfrentarão em jogo da 3ª fase eliminatória da Pré-Libertadores. O duelo será em formato ‘ida e volta’ como tradicionalmente. Mas da parte do Santos, o mando não será na Vila Belmiro. Dessa vez, o Peixe jogará no estádio Mané Garrincha em Brasília, no próximo dia 13 de abril.
O motivo é a paralisação das competições esportivas no estado de São Paulo, em decorrência do aumento de casos de covid-19. Com isso, o Santos não tem jogado nem o Campeonato Paulista, e também não poderia receber adversários em seu estádio.
A DECISÃO SERÁ EM BRASÍLIA! ⚪️⚫️
A partida de volta contra o San Lorenzo, pela terceira fase da #Libertadores, será disputada no Estádio Mané Garrincha, na capital brasileira, em decorrência do lockdown no Estado de São Paulo.
Vai pra cima deles, Santos! #SoyLocoPorTetra pic.twitter.com/bjgjz709qz
— Santos FC (@SantosFC) March 31, 2021
Vale lembrar que o jogo de ida é no dia 6 em Buenos Aires.
Recopa também em Brasília
Além do Santos, o Palmeiras também teve partida alterada devido à pandemia da covid-19. No caso, será a partida de volta da Recopa Sul-americana contra o Defensa Y Justicia, que também será em Brasília.
Siga o autor no Twitter/Instagram
LEIA MAIS
Gustavo Gomez revela quais os atacantes mais difíceis de marcar no futebol brasileiro
Lewandowski tem lesão confirmada e está fora de confronto contra o PSG pela Champions League
Goleiro brasileiro que joga na Europa é diagnosticado com câncer e interrompe a carreira