PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Mídia Esportiva Jornalista diz que Abel Ferreira pode ser maior que Jorge Jesus

Jornalista diz que Abel Ferreira pode ser maior que Jorge Jesus

Por Marcel Rauen em 08/03/2021 13:34 - Atualizado há 4 anos

Montagem/Divulgação / Benfica / Site oficial ; Cesar Greco / Palmeiras

Gian Oddi, comentarista dos canais ESPN e Fox Sports, elogiou a forma como o técnico do Palmeiras conseguiu as conquistas nesta temporada

O Palmeiras conquistou a chamada “Tríplice Coroa” nesta temporada ao levantar os troféus da Libertadores, Copa do Brasil e Paulistão. As comparações entre o comandante alviverde Abel Ferreira com Jorge Jesus, campeão com o Flamengo em 2019, são inevitáveis. Para o comentarista Gian Oddi, dos canais ESPN e Fox Sports, o treinador do Verdão pode superar seu conterrâneo.

Em participação no programa Linha de Passe, da ESPN Brasil, na noite do último domingo (7), o jornalista elogiou muito o trabalho de Abel Ferreira.

LEIA TAMBÉM: Gabigol suspenso na Supercopa? Veja situação do atacante para Flamengo x Palmeiras

Essas comparações de um técnico de outro time com o Jorge Jesus nunca vão fazer muito sentido porque os outros clubes não têm o elenco que tem o Flamengo, que é o melhor elenco do Brasil. Nesta temporada, o Flamengo não jogou metade do que jogou na temporada passada por todo o contexto. Então, o feito do Abel Ferreira é muito grande. Ganhar os dois títulos (Copa do Brasil e Libertadores) de maneira incontestável como ele ganhou é para colocar o nome na história“, avaliou Oddi.

Sobre a possibilidade de Abel superar Jesus, o comentarista opinou que o primeiro pode, sim, superar o segundo.

Onde o Abel Ferreira vai chegar, a capacidade dele, não dá para saber, mas ele pode ser um técnico maior que o Jorge Jesus. O Jorge Jesus é um técnico de terceiro nível na Europa. O Abel Ferreira ainda tem muito o que evoluir, pode chegar ao patamar do Jorge Jesus e até superá-lo“, completou.

LEIA MAIS:

Exit mobile version