Ex-treinador do Flamengo afirmou ter ficado feliz com o título conquistado pelo clube carioca
Em coletiva de imprensa nesta quarta-feira (3), Jorge Jesus foi questionado sobre a mais recente conquista do Flamengo. Mesmo com altos e baixos, o Rubro-Negro faturou o bicampeonato do Brasileirão, sendo comandado por Rogério Ceni, feito que deixou o atual técnico do Benfica satisfeito.
Dessa forma, o ‘Mister’ citou que possui amigos no Flamengo, e que o êxito do time carioca sempre será comemorado por ele. Além disso, o profissional fez questão de também citar o Arsenal, que mesmo tendo eliminado o Benfica da Liga Europa, possui a torcida de Jorge Jesus no torneio.
“Se me perguntar que equipe quero que vença a Liga Europa, eu vou dizer Arsenal porque estão lá dois jogadores que tiveram comigo e que são o David Luiz e o Pablo Marí. O Flamengo é a mesma coisa. É uma equipe onde deixei jogadores amigos e nós queremos sempre o bem dos amigos. Fiquei feliz que eles ganharam“, declarou.
Recentemente, o retorno de Jorge Jesus ao Flamengo passou a ser especulado. Porém, Rodolfo Landim, presidente do clube, fez questão de rechaçar a oportunidade.
“Ele (Jorge Jesus) escolheu o caminho dele, de ir lá para Portugal. Ele tem contrato lá. Eu não vejo possibilidade de ele sair, como todo mundo coloca. Nosso técnico é o Rogério Ceni e estamos felicíssimos com ele. Não só nós, mas os jogadores. Acho que temos um grupo unido e forte”, declarou à Rádio Bandeirantes.