“Eu não tive a oportunidade que gostaria de jogar e mostrar meu futebol. Não joguei Champions League e a Liga Europa à toa. Não joguei porque sou bonito ou porque sou feio. Joguei porque tinha qualidade para estar entre os melhores do mundo, senão você não joga. Só queria minha oportunidade. Vi algumas coisas lá dentro que não achava certas, mas não me posicionei quando deveria. Sou muito grato ao Corinthians e a todos os jogadores”, disse.
Jonathan Cafú lamenta falta de oportunidades no Corinthians: “Não joguei Champions à toa”
Sem espaço no Corinthians, Jonathan Cafú está emprestado ao Cuiabá
Contratado pelo Corinthians no fim da temporada passada, Jonathan Cafú não teve muitas oportunidades no Timão. No inicio deste ano, o jogador foi emprestado ao Cuiabá. Em entrevista ao site ESPN.com, o atacante a falta de oportunidades que teve no time paulista.
“Eu fiquei até supreso quando meu empresário colocou a possibilidade dos clubes do Brasil. Gosto muito do Corinthians e a minha família pesou bastante porque temos muitos corintianos. É um dos maiores clubes do país. Todo jogador sonha em passar por Corinthians e Flamengo. Vi essa chance e não quis deixá-la escapar. Não pensei duas vezes”, começou dizendo.
“O Corinthians me recebeu muito bem. Agradeço muito ao Andrés, que me contratou, e ao Duílio, que conversou comigo. O Gil, Cássio, Fagner e Fábio Santos me mostraram como era bom quando você vai lá no céu, mas quando é ruim te leva lá embaixo“, afirmou.
Para justificar o seu potencial, Jonathan Cafú relembrou a sua passagem pelo futebol europeu e as competições europeias que disputou.