PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Jorge Jesus compara ídolo do Flamengo com Lucas Veríssimo: “O jogo para ele tem sempre um rendimento mais alto”

Jorge Jesus compara ídolo do Flamengo com Lucas Veríssimo: “O jogo para ele tem sempre um rendimento mais alto”

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Ex-treinador do Flamengo vem se mostrando encantado com o rendimento do zagueiro no Benfica

Após o Benfica bater o Boavista por 2 a 0, Jorge Jesus rasgou elogios para Lucas Veríssimo. Apesar do pouco tempo de clube, o zagueiro vem se firmando cada vez mais como titular, algo que rendeu uma comparação feita pelo treinador. Isso porque o ‘Mister’ considera que o brasileiro possui um estilo semelhante ao de Mozer, ídolo do Flamengo e que também atuou nos Encarnados.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Ele me faz lembrar um zagueiro que o Benfica teve há muitos anos, que por cima era imbatível, que era o Carlos Mozer, neste espaço, nesta ação individual. Hoje, o Lucas Veríssimo parece que já está no Benfica há um ano, mas chegou há um mês e pouco, tem seis ou sete jogos, por aí. Por quê? Porque é um jogador que conhece o jogo. Isso para o treinador é mais fácil”

“Há jogadores que não conhecem o jogo – e podem ter 30, 34 anos. Há outros mais novos que conhecem o jogo, que antecipam o jogo. E o Lucas Veríssimo faz isso. Portanto, o jogo para ele tem sempre um rendimento mais alto. É forte também no um contra um, está fazendo uma boa dupla com o Otamendi“, declarou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Diante disso, com o bom rendimento em campo, Lucas Veríssimo pode ganhar de vez a vaga que estava com Jan Vertonghen, contratado para ser titular absoluto no time. Agora, resta saber se Jorge Jesus vai adotar um esquema com três zagueiros para os atletas atuarem juntos.

LEIA MAIS

Better Collective