Jogador não teve uma boa temporada em 2020
Muito questionado na temporada passada, Michael agora tomou uma atitude em busca da “redenção” no Flamengo, campeão brasileiro.
O jogador foi contratado em janeiro de 2020, mas não teve um bom desempenho na temporada e perdeu espaço com a chegada de Rogério Ceni.
Segundo o site Lance, pós a conquista do Brasileirão na semana passada, o jogador abriu mão do seu período de recesso que o grupo ganhou após o título. A iniciativa partiu do próprio jogador, que quer “jogar as três primeiras rodadas do Carioca, que se inicia já nesta terça para o Flamengo”.
“Ciente do cenário em 2021, Michael deu o primeiro passo para iniciar a redenção no Flamengo e reconquistar a torcida: demonstrou inconformismo. Agora, resta ver se, com a garotada nas rodadas iniciais e comandado por Maurício Souza (mas com Ceni de olho), o atacante deslancha e prova que será útil para o clube na temporada a começar”, diz a publicação.
Sem Rogério Ceni no comando, o Flamengo estreia no Campeonato Carioca nesta terça-feira (2), contra o Nova Iguaçu, às 21h30 (de Brasília), no Maracanã.
LEIA MAIS: