Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Ibaneis garante Mané Garrincha como sede da Supercopa do Brasil

Ibaneis garante Mané Garrincha como sede da Supercopa do Brasil

Governador do DF afirma que partida entre Flamengo x Palmeiras será em Brasília e com público

Por Victor Martins em 26/03/2021 12:24 - Atualizado há 4 anos

Governador do DF afirma que partida entre Flamengo x Palmeiras será em Brasília e com público

A Supercopa do Brasil, marcada para 11 de abril e que terá Flamengo x Palmeiras como sua partida, deve acontecer em Brasília. É o que garante o governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha.

Ibaneis declarou na última quinta-feira (25) que a partida entre o campeão brasileiro e o da Copa do Brasil será disputada no Mané Garrincha na data que está planejada. E com possível presença de público.

“Sim, vamos fazer”, afirmou o governador brasiliense segundo o Globoesporte.com

Estariam presentes nas arquibancadas do Mané Garrincha profissionais de saúde do estado que já foram vacinados. Segundo o planejamento do governo do DF com a CBF, apenas 10% da capacidade do estádio estaria permitida, o que seria cerca de 7 mil pessoas e a presença destes profissionais seria uma forma de agradecimento pelo trabalho destes no combate à pandemia do coronavírus.

Oficialmente, o Mané Garrincha ainda não é o estádio confirmado pela CBF para receber a Supercopa, mas há grande probabilidade de que a partida seja em Brasília. Assim como também a possibilidade de presença de público nesta partida, que é tratada por ambos os lados com ‘cautela’.

Caso se confirme, seria a primeira partida no estado com presença de público. Na próxima segunda-feira (29), jogos de futebol poderão voltar a ser permitidos com a liberação do governo do DF, que barra a realização de atividade não essenciais desde fevereiro.

LEIA MAIS

Tottenham avalia Gabriel Menino, mas ainda não cogita fazer proposta pelo jogador do Palmeiras, diz TV

Após deixar “Flamengo montado”, Abel Braga diz que recusou convite de Jesus: “Não vou”

(Foto: Rafael Ribeiro/CBF)

Exit mobile version