PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Hugo Souza garante empenho para aperfeiçoar jogo com os pés: “Tive falhas durante a temporada”

Hugo Souza garante empenho para aperfeiçoar jogo com os pés: “Tive falhas durante a temporada”

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Goleiro do Flamengo teve a responsabilidade de substituir Diego Alves na temporada 2020

Em entrevista ao “Lance!“, Hugo Souza avaliou sua primeira temporada como titular entre os profissionais do Flamengo. Dessa forma, apesar de ótimas atuações, o goleiro ficou marcado por falhas com os pés, especialmente no duelo contra o São Paulo, pela Copa do Brasil. Sendo assim, o jovem garantiu que vai se esforçar para evoluir e não prejudicar o time em momentos cruciais.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“É uma coisa que, ao longo dos anos, evoluiu no futebol. Hoje, a gente até precisa participar da criação e da construção das jogadas usando os pés. É algo que tenho muito a melhorar, tive falhas durante a temporada, algumas acabaram sendo marcantes, mas só o trabalho do dia a dia vai consertar isso. Errar é humano, claro, mas não podemos cometê-los. Rogério e os nossos preparadores trabalham muito firme em cima disso”, declarou.

Além disso, Hugo Souza exaltou o grupo do Flamengo. Mesmo com as eliminações na Copa do Brasil e Libertadores, o Rubro-Negro conseguiu fechar a temporada de forma positiva, alcançando o bicampeonato do Brasileirão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Esse grupo é sensacional. A vontade de vencer é o que reina, é o mais importante. Independentemente do que a gente enfrente, das dificuldades, a gente está sempre querendo mais. O principal é isso, acredito que não tenha segredo. A gente não quer marcar um ano, uma temporada, e sim uma época vencedora, fazer história, como o próprio professor Rogério falou. Agora, temos que manter isso para que 2021 seja ainda melhor. Infelizmente, não conquistamos esses 11 títulos, mas foram sete e vamos brigar por tudo esse ano de novo, se Deus quiser”, expressou.

LEIA MAIS

Better Collective