Gustavo Gomez revela quais os atacantes mais difíceis de marcar no futebol brasileiro
Em entrevista ao programa ‘Jogo Aberto’, o zagueiro Gustavo Gomez do Palmeiras apontou os atacantes que causam mais problemas para os zagueiros
É quase unanimidade entre os amantes do futebol, que Gustavo Gomez foi o melhor zagueiro da temporada de 2020. O paraguaio foi peça-chave do Palmeiras nas conquistas do Paulistão, Libertadores e Copa do Brasil.
Mas nem tudo são flores na vida de um defensor. Existe sempre um atacante pra causar dores de cabeça na hora da marcação. Gomez citou os que dão mais trabalho no Brasil, durante entrevista ao ‘Jogo Aberto’ da Bandeirantes nesta terça(30).
“Tem muitos. Mas acho que o mais difícil é o Paolo Guerrero, com a característica forte, que tem muita vantagem. Tem o Gabigol também, Bruno Henrique, Diego Souza. Jogadores de muita qualidade. Marinho também é muito difícil de marcar.”
Importância de Luxemburgo nas conquistas do Palmeiras
“O professor Luxemburgo chegou no momento certo no Palmeiras. Ele fez a mulecada treinar conosco no profissional, ele fez muita troca nesse sentido. Ele ajudou muito o Palmeiras na estruturação, nos ajudou muito para conquista do Paulista. Mas o futebol é assim, né!? Nos últimos jogos dele aqui não deu certo.”
Importância de Abel Ferreira
“Ele chegou com um espírito ganhador. Como pessoa também, é muito bom. Nos ajudou muito, motivou nosso time. […] Ajudou muito nas nossas conquistas. Acho também que melhoramos muito na intensidade. Cada jogo aqui no Brasil, isso é muito importante.”
Confira parte da entrevista de Gustavo Gomez:
Gustavo Gómez falou exclusivamente com o Jogo Aberto e comentou sobre os atacantes mais difíceis de marcar. Para o zagueirão, Paolo Guerrero, do Internacional, é um dos mais difíceis. #JogoAberto pic.twitter.com/n1puKHjKDF
— Jogo Aberto (@jogoaberto) March 30, 2021
Siga o autor no Twitter/Instagram
LEIA MAIS
5 jogadores que chegaram badalados e decepcionaram no Corinthians
Diretor do Atlético desmente negociação por Jemerson e explica o motivo
Diretor da Puma avalia renovação com o Palmeiras: “Está bem adiantada”