PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Guangzhou City acerta com atacante brasileiro para disputa da Superliga Chinesa

Guangzhou City acerta com atacante brasileiro para disputa da Superliga Chinesa

Por Victor Martins em 08/03/2021 17:32 - Atualizado há 4 anos

Divulgação/Guangzhou City

Tiago Leonço jogava a segunda divisão pelo Beijing Renhe e agora terá chance de jogar na elite do futebol da China; brasileiro teve passagens por Chipre, Dinamarca e Portugal

Mais um brasileiro chega para a disputa da Superliga Chinesa. O atacante Tiago Leonço, de 28 anos, assinou contrato com o Guangzhou City para se tornar o novo reforço da equipe para a disputa da temporada 20221 do campeonato de futebol da China.

Leonço está na sua segunda temporada no futebol chinês, tendo se destacado em 2020 defendendo o Beijing Renhe, da segunda divisão (China League One), onde marcou oito gols em 17 partidas feitas com a camisa da equipe que joga na capital chinesa. O atacante falou sobre a expectativa de jogar em sua nova equipe.

“O que mais me motivou a acertar com o Guangzhou City foi a confiança no meu trabalho, que eles já tinham há muito tempo. Sempre me ajudaram e me deram a oportunidade de entrar no mercado chinês”, declarou o atacante.

Não é a primeira vez que Tiago Leonço joga por uma equipe do grupo que é dono do Guangzhou City. Entre 2018 e 2020, o brasileiro defendia o R&F, que joga a liga de Hong Kong. Com a experiência de jogar na região, Tiago quer se firmar no mercado chinês.

“A minha expectativa é muito grande. Tenho uma grande confiança de que este será um ano muito especial para mim profissionalmente. Sempre trabalho com muita calma e humildade, sei que será um novo desafio para mim. Sigo focado e com muito empenho para alcançar sempre o melhor para o clube e para mim”, declarou.

Com passagem na base do Grêmio, Tiago Leonço atuou em solo brasileiro no futebol gaúcho, jogando no Novo Hamburgo e na Lajeadense. Depois, jogou em Portugal (defendendo Leixões, Farense e Santa Clara), Dinamarca (Vendssyel) e Chipre (AEL Limassol).

LEIA MAIS

Diego Souza, Zé Love e mais: veja os maiores goleadores do Brasil em 2020

Exit mobile version