Goiás analisa jovens do Flamengo e aguarda fim do Carioca para tentar empréstimos
Lázaro e Rodrigo Muniz despertam interesse no Esmeraldino, que prega cautela
Lázaro e Rodrigo Muniz despertam interesse no Esmeraldino, que prega cautela
Rebaixado para a Série B, o Goiás analisa o mercado em busca de reforços para fortalecer o elenco e voltar à elite do futebol brasileiro já neste ano. Os jovens do Flamengo, que disputam o Campeonato Carioca, podem virar alvos ao fim do Estadual.
A partir da próxima rodada do Carioca, o Flamengo vai utilizar o elenco principal na competição junto com os jovens que disputaram as primeiras rodadas do torneio. A expectativa do Goiás é poder contar com os Garotos do Ninho que não serão utilizados por Rogério Ceni ao longo da temporada.
Programa monta seleção com jogadores de Flamengo, Palmeiras, Grêmio e Atlético-MG; veja time
Em contato com o Torcedores.com, o presidente do Esmeraldino, Paulo Rogério Pinheiro, confirmou que há atletas do Flamengo na lista de possíveis reforços da equipe para 2021. O dirigente aposta na boa relação entre os clubes e aguarda a definição de Rogério Ceni.
“Temos interesses em vários jogadores do Flamengo e de outros clubes. Principalmente os novos. Conversamos informalmente com o Flamengo sobre vários nomes do time B e do principal que não forem ser aproveitados. Temos uma relação muito boa com o Flamengo em todas as áreas. Pode sim pintar algumas novidades no futuro”, disse Paulo Rogério, novo presidente do Goiás.
O mandatário não cita nomes, mas a reportagem apurou que Lázaro e Rodrigo Muniz seriam as grandes cobiças da direção. Artilheiro do Carioca, Muniz deve ter vaga garantida no elenco principal. Mesmo com a concorrência de Gabigol e Pedro, o atacante foi usado com frequência por Rogério Ceni no fim de 2020 e começou a temporada em alta no clube.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes