PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Mídia Esportiva Globo se posiciona sobre possível envolvimento para impedir paralisação do futebol: “A prioridade é a segurança de todos”

Globo se posiciona sobre possível envolvimento para impedir paralisação do futebol: “A prioridade é a segurança de todos”

“Não podemos parar o futebol... a rede globo não quer”

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Emissora garantiu que está respeitando todas as orientações das autoridades

Após Rogério Caboclo, presidente da CBF, mencionar que a Globo não queria a paralisação dos principais campeonatos nacionais, a emissora se posicionou. Dessa forma, a empresa não confirmou a versão do dirigente, e garantiu que irá seguir todas as recomendações das autoridades competentes, algo que vem ocorrendo desde o início da pandemia.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Portanto, caso o Brasileirão ou Copa do Brasil precisem ser adiados, a Globo não deseja se envolver na decisão. Dessa forma, a intenção é respeitar decretos e autorizações oficiais, sem nenhum tipo de tentativa para impedir que o futebol seja paralisado no país.

PUBLICIDADE

“Como vem fazendo desde o início da pandemia há mais de um ano, a Globo segue respeitando as orientações dadas pelas autoridades competentes e acompanhando as decisões dos organizadores das competições. Entendemos que o momento é de cautela, e que a prioridade é a segurança de todos. Vamos seguir e respeitar todos os protocolos que forem definidos e decididos pelas entidades“, afirmou a Globo.

PUBLICIDADE

No momento, a FPF conseguiu realocar jogos do Paulistão para Volta Redonda. Porém, caso os efeitos da pandemia sigam crescendo, o Brasileirão e Copa do Brasil podem ter partidas adiadas, assim como ocorreu na temporada passada.

LEIA MAIS

Site revela quanto a Globo pagou a Gabigol por documentário; emissora aceitou veto sobre vida amorosa

Better Collective