A emissora anunciou nesta segunda-feira o desligamentos dos profissionais
Segundo informações do jornalista Gabriel Vaquer, do UOL Esporte, a emissora anunciou a demissão de dois funcionários do setor de esportes da emissora. São eles: Luciano Burti e Alfredo Bokel.
Bokel era Gerente de Esportes a Motor e Lutas, já Burti, é um ex-piloto que trabalhava como comentarista esportes de automobilismo na emissora,
O ex-gerente de esportes Motor tinha 21 anos de casa e muitas amizades, como a do narrador Galvão Bueno, um dos rostos mais conhecidos da Globo.
Já o comentarista estava na Globo desde 2004 comentando a Fórmula, a sua saída se deu por que a emissora não vai transmitir a modalidade.
Em um breve comunicado ao UOL Esporte, a emissora disse: “Luciano Burti e Alfredo Bokel não fazem mais parte do Esporte da Globo”.
Em suas redes sociais, Bokel se despediu da emissora: “Passei 21 dos meus 42 anos no Grupo Globo. Metade da minha vida. Fui prestador de 2000 a 2006 e contratado de 2006 a 2021. O que sou como jornalista e gestor devo à maior empresa de Comunicação da América Latina. Gratidão eterna”, escreveu.
Mais sobre o autor: Twitter, Instagram
LEIA MAIS:
Flamengo deve negociar jogadores nesta temporada; veja quem pode sair
São Paulo está otimista por acerto com Nacional para ter Gabriel Neves
Grande clube brasileiro negocia a contratação de Douglas Costa e Higuaín, diz jornalista
Após 7 meses, Guerrero retorna aos gramados: “Até deu um pouco de medo sobre como iria me sentir”