Partes analisam possibilidade de escalar Galvão na Supercopa do Brasil, em abril
Depois de mais de um ano fora do ar por ser grupo de risco da covid-19, Galvão Bueno pode estar próximo de um retorno às narrações. A Globo e o próprio narrador estão avaliando a possibilidade de Galvão ser escalado para a Supercopa do Brasil. A informação foi publicada pelo UOL Esporte.
A Supercopa do Brasil coloca os campeões brasileiro e da Copa do Brasil frente a frente em jogo único. O duelo entre Flamengo x Palmeiras está marcado para acontecer no dia 11 de abril, mas o local ainda não foi confirmado. A tendência é que ele ocorra novamente no Mané Garrincha, em Brasília.
Na última semana, Galvão recebeu a primeira dose da vacina contra o coronavírus, o que agitou sobre a possibilidade de retorno. O grande empecilho, porém, é a falta de tempo hábil, já a imunização acontece somente após 20 dias da aplicação da segunda dose da vacina.
https://twitter.com/galvaobueno/status/1370475562683265027
“Em abril já estou de volta trabalhando se Deus quiser”, disse Galvão após ser vacinado.
SBT busca novo comentarista para Libertadores e avalia nomes no mercado
De acordo com a publicação, a narração remota também é uma possibilidade estudada pela Globo. Devido ao aumento do número de casos, a emissora testou o formato Superliga Feminina de Vôlei. O último jogo narrado por Galvão Bueno foi justamente a Supercopa do Brasil 2020. Na ocasião, o Flamengo derrotou o Athletico por 3 x 0.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes