Profissional deixou a Globo horas antes de uma transmissão da Série B do Campeonato Brasileiro. Agora, será contratado por “emissora que voltou a investir no futebol”
O comentarista Rivelino Teixeira acertou o retorno à televisão em 2021. O profissional teve uma longa passagem pelo Grupo Globo de Televisão e atuou nos jogos do Campeonato Brasileiro nos canais Premiere e SporTV durante os anos de 2011 e 2017.
+ Globo entra na briga contra três emissoras por transmissão de campeonato
+ Eliminatórias da Copa do Mundo é oferecida a duas emissoras da TV aberta
Em contato com a reportagem do Torcedores, Rivelino Teixeira não revelou o destino. O jornalista ressaltou que ainda está em conversas finais com a nova empresa, mas ressaltou: “É uma emissora que voltou a investir no esporte, no futebol”. Recentemente, vale destacar, o SBT e a Record voltaram a investir no futebol na TV aberta.
Processo contra a Globo
Rivelino Teixeira deixou o Grupo Globo horas antes de uma transmissão da Série B do Brasileirão. A repentina demissão, inclusive, foi motivo para processo na Justiça contra a emissora. O jornalista venceu do grupo de comunicação, que teria de pagar R$ 200 mil em parcelas. Caso está neste momento em segunda instância na Justiça.
O comentarista pediu reparação por não cumprimento de diversas obrigações legais e contratuais por parte da Globo. Enquanto isso, em 2020, Rivelino Teixeira foi comentarista oficial das transmissões da FPFS – Federação Paulista de Futsal no canal do Youtube.
VEJA TAMBÉM:
SBT confirma estreia de comentarista para transmissão da Libertadores em 2021
Copa Libertadores: veja todas as 26 equipes já confirmadas na fase de grupos
Fifa mudará Eliminatórias e convocações podem prejudicar mais os times do Brasil