Gignac, algoz do Palmeiras no Mundial, já foi seduzido por clube espanhol com um presunto
Fato aconteceu em 2010, quando o Valencia usou o alimento para tentar contratar o atacante francês. Mas não deu muito certo
Fato aconteceu em 2010, quando o Valencia usou o alimento para tentar contratar o atacante francês. Mas não deu muito certo
O experiente atacante francês André-Pierre Gignac, que atualmente joga no Tigres, do México, revelou uma proposta inusitada que recebeu ainda em 2010, quando defendia o Toulouse.
Gignac disse em entrevista ao site “RMC Sport” que, naquela época, o Valencia tentou seduzi-lo de um jeito diferente.
“O Valencia me enviou um belo de um presunto para minha casa. Confesso que fiquei muito tentado a fechar com eles depois disso”, contou o francês, autor do gol de pênalti que eliminou o Palmeiras no último Mundial de Clubes, no Catar, na semifinal.
“Foi na época do Unai Emery, ele era o treinador. Chegamos a conversar e ele me explicou todo esquema tático do time, mas acabei recusando”, continuou Gignac, de 35 anos de idade.
Apesar de se encantar com o presunto do Valencia, o atacante preteriu a oferta do clube espanhol e fechou com o Olympique de Marselha, onde ficou por cinco temporadas e se transformou em ídolo.
Além do Marselha, o Liverpool também estava na disputa pela contratação do centroavante. Mas ele não pensou duas vezes. “Podem rasgar os papeis do Liverpool, vou para o Marselha. Realizei o meu sonho”, completou o jogador.
Gignac está no futebol mexicano desde 2015 e já se tornou um dos grandes nomes da história do Tigres, levando o time à final do Mundial de Clubes da Fifa contra o Bayern de Munique – o time alemão sagrou-se campeão. Além disso, o atleta tem 36 jogos pela seleção da França, com sete golos marcados.
LEIA MAIS:
Jornal mexicano diz que Tigres quer quase R$ 40 milhões por Rafael Carioca; volante é alvo do Grêmio
Renato admite interesse em Luiz Adriano, mas diz que atacante “foge da parte financeira do Grêmio”