PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Após Borré ser descartado por Palmeiras e Grêmio, Gallardo revela conselho que deu para o atacante

Após Borré ser descartado por Palmeiras e Grêmio, Gallardo revela conselho que deu para o atacante

#River Gallardo y la situación de Borré: "Le dije que todo lo que decida lo haga convencido y que se tome un tiempo. Que esté tranquilo, aunque a veces es difícil". pic.twitter.com/PYwxV66eRi

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Treinador do River Plate teve conversa com o atleta que não acertou com os clubes brasileiros

Em coletiva de imprensa nesta quarta-feira (31), Marcelo Gallardo falou sobre Borré. Dessa forma, após o atacante não ser contratado por Palmeiras e Grêmio, o treinador acredita que o atacante do River Plate tomou a decisão certa de esperar, algo que foi dito em forma de conselho para o colombiano. Isso porque seu atual vínculo só se encerra em junho, e outras ofertas podem chegar nos próximos meses.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“A questão do Borré é muito pessoal. Ele tem que ter tempo para tomar uma decisão . Eu converso muito com ele e essa foi uma opinião sobre o que eu faria no lugar dele. A única coisa que eu disse a ele é que tudo que ele decida, que ele esteja convencido do que ele quer fazer. Se ele não ficou convencido de nada, que ele não tome uma decisão. Foi o que eu disse a ele. O importante é que ele fique calmo. Às vezes você pensa nas coisas pelas quais o jogador de futebol passa, exposto a essas situações e reivindicações de possibilidades. É preciso ter muita solidez mental para refletir no seu futuro e nas suas possibilidades”, declarou.

RIVER SEGUE SENDO OPÇÃO

Além disso, Gallardo deixou claro que o River Plate segue sendo uma opção para Borré. Porém, a tendência é que o jogador deixe o clube após junho, já que tem chances de ser alvo de propostas do exterior.

“Minha opinião era manter a calma e deixar as coisas acontecerem naturalmente. Mais tarde veremos o que ele escolhe. River sempre será uma possibilidade para ele. A questão é que hoje é muito difícil competir com outros mercados. Isso é real”, completou.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

PUBLICIDADE
Better Collective