Gallardo abre o jogo sobre situação de Borré, alvo de Palmeiras e Atlético-MG
Atacante colombiano já recebeu proposta do Palmeiras e tem contrato com o River Plate somente até junho
Principal alvo do Palmeiras para reforçar seu ataque e também na lista de reforços do Atlético-MG, o atacante Rafael Santos Borré, do River Plate, ainda não definiu seu futuro a partir de junho, quando seu contrato com a equipe argentina termina.
Em entrevista nesta quarta (3), véspera do confronto com o Racing, pela Supercopa da Argentina, Marcelo Gallardo, técnico do River Plate, revelou que o clube ainda tenta a permanência de Borré, mas que a decisão será do jogador.
LEIA TAMBÉM: Luan Santana faz campanha para que jogador do Palmeiras seja eleito o melhor da Copa do Brasil
“Primeiro ele tem um contrato com a nossa instituição até junho e vai depender dele, que é quem decide a partir de junho. O River sempre será uma prioridade para ele e para nós é um jogador muito importante, sempre demonstrou ao longo desse ciclo“, afirmou Gallardo.
“Ele tem que ter calma, pensar em jogar, pensar em treinar, não perder o foco por tudo que vem de fora, tudo que chega perto dele, porque isso pode ser prejudicial. O tempo que ele estiver conosco, vou tentar acompanhá-lo para que se sinta confortável e quando chegar a hora, ele tome a decisão que quer tomar, que nos comunique. E o River continuará a ser uma alternativa muito válida para ele“, finalizou o comandante do River Plate.
Além de Palmeiras e Atlético-MG, um clube europeu, não divulgado, também tem interesse na contratação do jogador colombiano de 25 anos a partir de junho.
LEIA MAIS: