Atacante do Verdão ainda se recupera de lesão e corre risco de não jogar final da Copa do Brasil
O Palmeiras segue seus treinos para a final da Copa do Brasil de domingo (7) contra o Grêmio. Mas ainda corre risco de ficar sem Gabriel Veron para a partida, com este ainda recuperando a forma física após a lesão na coxa sofrida antes da final da Libertadores.
O atacante fez trabalhos em separado do restante do grupo palmeirense, segundo o Uol Esporte. Veron tem cumprido uma rotina diferente de treinamentos durante a semana, para tentar aprimorar a forma física e ter condições de jogar a partida final no Allianz Parque,
O jogador esteve em campo na ida, em Porto Alegre, no domingo (28) passado, entrando durante a vitória do Verdão por 1 a 0. Mesmo assim, ainda não estaria 100% para poder retornar. Por ainda não ter feito trabalhos com o resto do grupo, sua escalação para a decisão segue sendo uma das dúvidas de Abel Ferreira para a partida contra o Grêmio.
Veron tem até sábado (6) para tentar garantir presença na partida decisiva da Copa do Brasil. O atacante ainda precisaria de trabalhos com o restante do grupo para saber se poderá, ao menos, entrar no banco de reservas neste domingo.
A outra dúvida de Abel é na zaga. Com a expulsão de Luan na partida de ida, o substituto do defensor ainda é uma incógnita, apesar do favorito à vaga ser Kuscevic.
LEIA MAIS
Palmeiras próximo de fechar negociação de Emerson Santos com Japão
Palmeiras pode ter retorno de Patrick de Paula para segundo jogo da final da Copa do Brasil
(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)