Flamengo planeja aumentar multa e pode fechar renovação de Arrascaeta
Diretoria do Flamengo pode fornecer valorização desejada pelo meia-atacante
Diretoria do Flamengo pode fornecer valorização desejada pelo meia-atacante
Segundo o jornal “O Globo“, o Flamengo avançou nas tratativas para renovar com Arrascaeta. Sendo assim, como o vínculo do uruguaio se encerra em 2023, o contrato pode ser estendido por mais um ano. Portanto, uma valorização salarial tem grandes chances de ser incluída no novo acordo.
Diante disso, a multa rescisória do camisa 14, que atualmente gira em 40 milhões de euros (R$ 264 milhões), deve aumentar. Atualmente, é citado que o Rubro-Negro liberaria o atleta para o exterior se uma oferta de, no mínimo, 25 milhões de euros (R$ 165 milhões) de euros chegar ao clube. Porém, a prioridade é garantir a permanência de Arrascaeta até 2024.
Apesar da polêmica em sua reapresentação, que não ocorreu com o restante do elenco, o meia-atacante não dá sinais de insatisfação no Flamengo. Dessa forma, ele já deixou claro que só irá deixar o time se uma proposta irrecusável da Europa for feita. Agora, resta saber se a assinatura do novo contrato será fechada nas próximas semanas.
“Para ir para a Europa tem que ser uma equipe que joga e quer ganhar coisas importantes. Estou muito confortável no Brasil (…) Minhas características se adaptam bem no Brasil, jogar a cada 4 dias me fez muito bem também, estou orgulhoso de tudo que conquistei aqui”, declarou à emissora “Canal 4” em fevereiro.
LEIA MAIS