Empate com Boavista foi ‘despedida’ de treinador do comando do time principal do Rubro-Negro
O Flamengo ficou no empate com o Boavista neste sábado (27) por 1 a 1 no Campeonato Carioca. A partida foi a ‘despedida’ de Maurício Souza do comando do clube, já que Rogério Ceni voltará a trabalhar com o clube nas próximas partidas.
Antes de voltar a comandar o sub-20 rubro-negro, Souza analisou sua nova passagem pelo comando técnico flamenguista, e afirmou que a viu como ‘bastante positiva’ pelo que o Fla demonstrou nos primeiros jogos do Campeonato Carioca.
“Minha avaliação é bastante positiva. Se a gente avaliar jogo a jogo, demonstramos superioridade sobre todos os adversários. Não avaliamos somente resultados, avaliamos os números. Saio muito satisfeito. Os garotos amadureceram. Gosto desse contato com jogadores que estão há mais tempo no profissional. Acho que deram um passo muito longo para conquistar o que querem”, declarou.
— Flamengo (@Flamengo) March 28, 2021
Agora, Souza retorna ao sub-20, mas o que será de seu futuro? O treinador afirmou que seguirá com o Flamengo e que seu trabalho será mais uma vez com a base, apesar de afirmar que continuará com alguma ligação também com os profissionais rubro-negros.
“Voltou para o sub-20. Sou o treinador do Sub-20 do Flamengo. Fizemos alguns planos de treinar juntos o sub-20 com o profissional, mas continuarei lá”, comentou.
LEIA MAIS
Com Vidal especulado no Flamengo, agente crava: “Vai seguir na Inter”
Flamengo precisa negociar atacante para avançar na contratação de Victor Sá, diz jornal
Mercado da Bola 2021: veja as principais transferências no futebol brasileiro neste sábado (27)