Flamengo define posições e diretoria pode fazer três contratações pontuais, diz site
Elenco do Flamengo pode ganhar adições para a temporada 2021
Elenco do Flamengo pode ganhar adições para a temporada 2021
Segundo o “GE“, a diretoria do Flamengo vem planejando ações para a temporada que acabou de começar. Sendo assim, além de Bruno Viana, que já foi contratado, e Rafinha, que está próximo de um acerto, outros três nomes podem assinar com o Rubro-Negro. Portanto, as posições que seriam prioridades estariam definidas pelo clube.
Dessa forma, a intenção é trazer mais um goleiro, um meio-campista com capacidade de marcação e que possa atuar como elemento surpresa no ataque, e também um atacante que jogue pelos lados do campo. Diante disso, a tendência é que os dirigentes mapeiem o mercado em busca de boas oportunidades nos perfis que foram traçados.
Vale lembrar que César deve ficar afastado por um bom tempo dos gramados, com Rogério Ceni podendo contar com Hugo Souza, Diego Alves, que perdeu a reta final da temporada por lesão, e Gabriel Batista para o setor. No meio-campo, sem Thiago Maia, Diego jogou ao lado de Gerson, já que Arão foi deslocado para zaga. Por fim, Michael, Vitinho e Pedro Rocha, o último que já foi liberado, não engrenaram na temporada passada, tornando natural a busca por mais um atleta natural.
Além disso, segundo Marcos Braz, um titular da equipe pode ser vendido. Em 2020, Everton Ribeiro esteve na mira do futebol árabe, mas optou pela permanência no Flamengo. Porém, uma nova aproximação pode ocorrer em breve.
“A nossa estimativa é de perder um jogador. Desse tamanho, de titular absoluto. A nossa análise é para que aconteça somente isso em relação a um jogador. Evidente que a gente vai trabalhar pra que isso não aconteça, nem que esse ‘um’ saia daqui. Mas a gente tem números para serem alcançados“, revelou ao Canal Rica Perrone.
LEIA MAIS