PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Torcedoras Histórico! Final da Libertadores feminina será exibida em TV aberta

Histórico! Final da Libertadores feminina será exibida em TV aberta

Por Diego Lucio Castro de Oliveira em 18/03/2021 20:45 - Atualizado há 4 anos

Reprodução/Twitter

De acordo com o colunista Gabriel Vaquer do UOL, a final da Libertadores feminina entre América de Cali e Ferroviária será exibida na Bandeirantes

Depois de um início complicado de competição, a Ferroviária chegou à grande final da Libertadores feminina. A confirmação veio após vitória nos pênaltis em cima do Universidad de Chile nesta quinta(18). E o triunfo significou muito mais do que ‘apenas’ a classificação da equipe de Araraquara. Com a presença de uma equipe brasileira, a Bandeirantes confirmou a transmissão em TV aberta da grande decisão. A informação é do colunista Gabriel Vaquer do UOL.

Ainda segundo a publicação do blog de Vaquer, além da transmissão em TV aberta, a final será exibida também pelo BandSports. A Conmebol TV e o Facebook Watch da Conmebol também transmitirão o duelo entre Ferroviária e América de Cali. A narração da partida será de Isabelly Morais e os comentários ficarão por conta de Alline Calandrini.

A Bandeirantes já tem tradição no futebol feminino, prestigiando competições como o Brasileirão e a Copa do Mundo da categoria. Neste domingo(21), será a vez da Libertadores feminina. A decisão está marcada para as 19h45, horário de Brasília.

Buscando o bicampeonato, a Ferroviária passou por River Plate e Universidad do Chile para chegar na decisão da competição. Já o América de Cali, eliminou o Boca Juniors e o poderoso Corinthians na semifinal.

Siga o autor no Twitter/Instagram

LEIA MAIS
Saiba como assistir aos jogos da Libertadores feminina AO VIVO

10 jogadores que já foram pegos desrespeitando a quarentena

Jürgen Klopp elege melhor jogador que já treinou na carreira

Devido à pandemia, Santos pode mandar jogo da Pré-Libertadores fora do país

Exit mobile version